Para saber mais sobre a análise do PES 2013 para PSP clique em LEIA MAIS.


Bom galera hoje trago a análise do game para PSP o PES 2013!

Todo ano eu espero para ser lançado o PES tanto para PSP quanto para o XBOX 360, eu particularmente adoro o PES porém  sempre me decepciono com o PES para o PSP, pois o gráfico continua o mesmo e mudam apenas o kits (uniformes) e as faces dos jogadores!

A novidade grande do PES 2013 para PLAYSTATION3 e XBOX 360 é que vem com os 20 times do campeonato brasileiro licenciados e infelizmente para o PSP não vem isso é o que me deixa mais irritado nos jogos do |PES para PSP.

O gráfico do PES para PSP lembra o do BOMBA PATCH para PLAYSTATION2
com as faces feias e que não passa a realidade que é mostrada para os outros consoles.

Outra comparação com o gráfico do jogo é o PES 2006 para época em que joguei no meu pc era maravilhoso!

Eu entendo que o PSP não tem a capacidade para o gráfico que nem o PLAYSTATION3 e XBOX 360 mais a KONAMI poderia melhorar nas próximas versões do PES

Desculpem por não ter imagem do game nesse post pois não achei na internet e me desculpem pela minha indignação com o gráfico do game! 

e até a próxima!